2.22.2011

el abismo Macocha

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:
O Abismo Macocha, também conhecido como o Desfiladeiro Macocha, é um escoadouro no sistema Morávia Karst caverna da República Checa localizada ao norte da cidade de Brno, perto da cidade de Blansko. O rio flui através Punkva sumidouro it.The é de cerca de 455 pés (138,7 metros) de profundidade e também o mais profundo de seu tipo (tipo buraco de luz) na Europa Central. É uma popular atração turística para os visitantes casuais para a região, além de espeleólogos e avançado mergulhadores técnicos. abismo do medo 
O Abismo é uma obra cujo o autor nos mostra um mundo diametralmente oposto a tudo aquilo que conhecemos. Desespero, dor e angústia assombram os habitantes das regiões abismais. O Abismo desafia o leitor a capacitar-se na compreensão das Leis Soberanas que regem o universo infinito. À proporção que vai revelando os abismos e sub-abismos, novos e indescritíveis quadros se deparam, onde vivem seres horripilantes e com aspectos disformes que perderam a forma humana, degradados pela permanência no mal, não possuindo "corpo espiritual".

Seres descomunais, de múltiplos aspectos, perderam o controle da mente consciente e caminham na descida vertiginosa para os mais recuados abismos, onde vão cumprir as penas impostas pela prática do mal nas suas várias reencarnações.

É um livro muito esclarecedor, pois o orientador espiritual desta obra afirma que o Espírito não retrograda, mas a sua forma perispiritual sim. É uma advertência àqueles que ainda não compreenderam a razão da necessidade da prática do amor ao próximo e da caridade.

Uma das passagens muito relevantes em que Orcus, o orientador espiritual diz a seu discípulo que desceu com ele ao abismo a fim de estudar, é o seguinte: Os espíritos tal qual nós mesmos, ainda lutam entre "matéria e espírito". A batalha terrível da evolução se trava dentro de cada um e o progresso evolutivo é conquistado passo a passo. Há recuos e quedas mas a luta continua. Se aqui defrontamos os falidos de todas as espécies, em outras regiões superiores encontraremos os vencedores vestidos em gloriosas túnicas de luz. Há monstros e anjos na Criação Divina, todos, porém, um dia, se encontrarão na glória de Deus, redimidos e purificados. Não te recordas que antes de ir ao Pai, Jesus primeiro desceu aos infernos?

O livro ensina que todos os seres que estagiam no abismo e sub-abismo, são irmãos nossos que jazem aprisionados nas formas animalescas que criaram para si mesmos. As criaturas criam as prisões que as escravizam. Quando o homem compreender um dia o poder modelador da mente, compreenderá então que atingir as estrelas ou mergulhar nos mais profundos infernos é unicamente obra sua. O poder da mente, centelha divina e dádiva do Criador, conduz para os cimos ou para as regiões ditas infernais de acordo com a vontade de cada um que se opõe ou se adapta à Lei. O pensamento estabelece no ser as correntes vibratórias que organizam o próprio espírito. Vibrar é intensificar em si mesmo o amor de Deus ou o amor da matéria mais densa.
abismo negro
Mais sobre: O Abismo

Seguidores

Follow by Email