User-agent*search Creciendo en Gracia' - a seita do 666 - bruxas da luz Creciendo en Gracia' - a seita do 666 - bruxas da luz

bruxas da luz

Custom Search

Pesquisar este blog

Carregando...

1.12.2010

Creciendo en Gracia' - a seita do 666

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
O pecado não existe, Satanás já morreu, 666 é o número de Jesus... e Ele já está entre nós... o Anticristo também. Seu nome é um só: José Luis de Jesús Miranda, “Jesus Cristo Homem”. Estamos falando da seita 'Creciendo en Gracia'.
Creciendo en Gracia, este é o nome de uma das seitas mais polêmicas dos últimos tempos.
Fundada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, prega entre outras coisas que o número 666, ao contrário do que todos pensam, não é o número de Satanás e sim o número que identifica a Jesus Cristo em Sua segunda vinda, alegando que a Besta apocalíptica vista por João, é na realidade Jesus Cristo em Sua segunda vinda com o selo de homem, o 666. A seita Creciendo en Gracia seria "O Governo de Deus na Terra".


Um dos logotipos da seita Creciendo en Gracia

Seus seguidores chegaram a tatuar o número em suas peles e procuraram tatuadores em várias cidades, como Armênia, Bogotá, Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Cúcuta, Manizales e Montería para realizar o serviço. O líder possui as letras SSS (que segundo Miranda significa “Salvo, Siempre Salvo”) tatuadas no braço direito e o 666 no braço esquerdo.

Na Guatemala, uma seguidora de José Luis de Jesús Miranda segura um bebê com o SSS pintado em sua testa.
Clique aqui e veja as 10 explicações sobre o 666. Não deixem de ler!
A seita, com sede em Miami, foi fundada em 1980 e conta com cerca de 2 milhões de seguidores em 24 países. Seu líder, José Luis de Jesús Miranda se auto-intitula “Jesus Cristo Homem” e ao mesmo tempo “O Anticristo”. Diz ser a reencarnação de Jesus de Nazaré. Seus seguidores o reconhecem como o próprio Deus e o chamam de “Papai”. O Brasil está entre os países que aderiram à seita, possuindo aproximadamente 10 mil devotos.


José Luis de Jesús Miranda: "Jesus Cristo Homem" e "O Anticristo"

Ficou confuso ao ouvir que o apóstolo se auto-intitula “Jesus Cristo Homem” ao mesmo tempo que diz ser também “O Anticristo”? Provavelmente não é o único. A explicação para isso seria que ele é Anticristo por ensinar a igreja a abandonar os ensinamentos de Jesus de Nazaré e continuar o trabalho do Apóstolo Paulo.
Os seguidores e os próprios “pastores” atacam religiões como o catolicismo (inclusive zombam do próprio Papa), o judaísmo e o protestantismo. Realizam protestos com faixas em frente à igrejas cristãs, lotam comunidades do ministério no Orkut e entram em fóruns católicos e evangélicos para pregar a doutrina.

A seita, seus seguidores, as tatuagens e o 666

Deixo aqui três vídeos sobre a seita Creciendo en Gracia para que possam visualizar e entender um pouco mais sobre a mesma. Vejam vocês mesmos...

Este vídeo possui algumas montagens de reportagens na TV sobre a seita e versículos bíblicos.



Este vídeo mostra a chegada de "Jesus Cristo Homem" no Brasil e a recepção de deus seguidores.



Vídeo em espanhol do Dyscovery Channel sobre José Luis de Jesús Miranda


Para saber mais consulte as Fontes aqui citadas.

Fonte:

Seguidores

Follow by Email

c