11.29.2009

satanismo no chile

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
O satanismo está mais perto do que pensamos. Os grupos não medem as consequências, e profanam cemitérios e realizam missas negras.
Parecia que os ritos satânicos só existiam em filmes ou em lugares distantes. No entanto, a profanação de cemitérios e o achado de uma espécie de templo satânico em diferentes cidades do Chile causa calafrios e sugere que a busca pelo mal está viva, apesar de sua atuação silenciosa.
O que está acontecendo no Chile que durante esse mês soube de duas noticias assustadoras? Em meados de Outubro, foram encontrados por um pedreiro que ia avaliar um sótão de uma casa em Chillán, onde até recentemente funcionava um atelier, ossos humanos e de animais.
O lugar estava cheio de desenhos, pentagramas, cruzes invertidas e todos os elementos necessários para realizar missas satânicas, incluindo um altar com figuras cristãs quebradas e pintadas.
Além disso, as paredes foram pintadas com figuras de dragões, lobos, monges, cruzes invertidas e os pentagramas usados nas missas satânicas.
Eles também encontraram um altar cheio de figuras assustadoras como anjos pintados de preto, pinturas de Jesus rasgadas, virgens pintadas com tinta vermelha e a cara preta.
Quem está por trás de tudo isso? Moradores disseram que após a casa ficar desabitada, grupos de jovens vestidos de preto, entravam no local à noite.De acordo com especialistas da PDI que investigaram o lugar, os ossos são antigos, com mais de 50 anos, e provavelmente foram obtidos em cemitérios.
Mas este fato se junta com um outro no norte do país. No final de Outubro se encontrou um túmulo violado no Cemitério Geral de Antofagasta. O pior é que até agora foram registrados sete casos de magia negra, de acordo com a administração.
O túmulo foi deixado semiaberto e com vestígios de um ritual satânico, como um macaco de gesso e uma imagem de um homem com vários pinos presos em sua cabeça, coração, órgãos genitais e membros.
De acordo com entrevistas dadas à imprensa local, a administração disse que a magia negra foi detectada em várias ocasiões.
Além disso, quando se trata de um pedido, as bruxas vão nos túmulos e utilizam cinco copos de sangue e orações, que lêem para pessoas que supostamente exerceram feitiçaria para prejudicar principalmente mulheres.Por exemplo, é comum encontrar "trabalhos" para separar ou causar danos a uma pessoa quando é usada uma fotografia cravada com alfinetes.

Seguidores

Follow by Email