User-agent*search Como mover objetos com a mente - Telecinese - bruxas da luz Como mover objetos com a mente - Telecinese - bruxas da luz

bruxas da luz

Custom Search

Pesquisar este blog

Carregando...

11.29.2009

Como mover objetos com a mente - Telecinese

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:- Oque é Telecinese?

A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade. A telecinese, telecinésia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK.

A palavra telecinese origina das palavras gregas tele e kinese, que significam "mover à distância".

- Polêmica:

Há muita polêmica sobre o assunto, havendo quem defenda a existência de tais poderes e quem afirme que não há evidências disso. Os que concordam com a existência de tal fenômeno dizem que conheceram pessoas assim, costumam dizer que se trata de parapsicologia ou manifestações naturais.

- Fenômeno:

A idéia da telecinésia, vista pelos TKs, é de que tudo no mundo é feito da mesma coisa: energia. Os átomos são feitos de energia e, conseqüentemente, nós somos energia. Por isso podemos controlar objetos pela livre vontade, temos que interagir com a energia do meio ao nosso redor, e interagimos com a energia que o objeto possui.

- Evidências Científicas:

Não existem evidências científicas de que esta aparente capacidade possa ser controlada conscientemente. Estudos na parapsicologia demonstram que, se a telecinese existir, seria incontrolável, espontânea e inconsciente. Muito diferente do que é visto na ficção ou alegado por paranormais.

- Histórias de Ficção:

A telecinésia é bastante ressaltada em histórias de ficção, principalmente nos quadrinhos e na televisão. O poder é um dos preferidos pelos autores, que já deram essas atribuições a muitos seres animados. Bons exemplos são a mutante Jean Grey de X-Men, Prue do seriado Charmed, Ravena (DC Comics) de Os Jovens Titãs...

Como mover objetos com a mente!

- Movendo pequenos objetos com a mente:

Escolha um pequeno objeto e o coloque numa mesa, em frente à você. Relaxe e
limpe sua mente de tudo, foque apenas no objeto. Visualize um “túnel” entre o objeto
e você mesmo, a única coisa que deve estar presente na sua mente é o túnel e o objeto no fim do túnel.
Agora, imagine suas ‘mãos mentais’ saindo e puxando o objeto. Após você sentir o puxão, você deve querer que façam sons na sua cabeça que sugiram um campo magnético (nnn... n....) LEMBRE - SE, telecinese é como projetar seu desejo!

- Parede Telecinética:

Sente-se e olhe fixamente para o objeto que você deseja mover. Agora, com
algum tipo de energia, comece a fazer uma parede de energia na sua frente. Quando a parede estiver pronta, visualize a como uma parede de vidro. Coloque sua mão(s)na sua frente e ‘atire’ um pequeno ki para empurrar a parede. Faça a parede quebrar dentro do objeto. Com um pouco de sorte, o objeto irá se mover um pouco.
Começe com algo pequeno, como um anel de plástico barato.

- Entortando Uma Colher:

Pegue uma colher, e segure-a em sua mão principal. Segure-a de forma que
seu polegar esteja logo antes da cabeça da colher, e os outros 4 dedos estejam atrás.Feche seus olhos e sinta a energia em volta de você. Feche seus olhos. Comece a esfregar seu polegar para cima e para baixo na colher. Depois de um minuto, a colher começará à ficar quente. Em sua mente, visualize o polegar e a colher se juntando. Neste ponto, seu polegar deve ser a colher, e a colher parte de sua mão (na sua mente). Agora entorte a colher como se você estivesse entortando seu polegar. Abra seus olhos e veja se você conseguiu.

O que você pode fazer com telecinese:

-Mover objetos (revistas, xícaras, etc...)
-Entortar objetos (colheres, garfos, canetas, etc...)
-Abrir/fechar janelas.
-Trancar portas.
-Ligar Luzes.

Entre outras coisas legais! Obs > Algumas coisas só podem ser feitas quando você já é experiente!

Seguidores

Follow by Email

c